17.ª Sessão Ordinária, Câmara Municipal de Pinhão - PR.

por Comunicação publicado 04/07/2023 10h15, última modificação 04/07/2023 10h15

Nessa segunda feira, dia 03 de julho de 2023, foi realizada a sessão ordinária. Foi aprovado, em única votação e única discussão, o requerimento n.º 22/2023: Que o Poder Executivo envie a esta Câmara Municipal, as receitas e despesas da 16.ª Festa do Pinhão, que possa ser enviada de forma pormenorizada para fácil entendimento. Assim como o número de standers locados na praça de alimentação a pessoas jurídicas. Critérios para escolha da pessoa jurídicas que locaram stander na praça de alimentação. Critério para repasse as escolas que trabalharam na festa. Valores arrecadados nos estacionamentos tendo em vista que eram empresas diferentes no estacionamento da festa e da pista de laço. Fechamento geral de gastos e receitas e suas origens de forma detalhada.

Antes de iniciar a sessão plenária, foi realizado uma breve reunião, onde estiveram presentes os vereadores desta Casa de Leis e os representantes do Hospital Santa Cruz de Pinhão, onde discutiram a atual situação do hospital, foi acertada uma reunião para o dia 04/06/2023 junto ao poder executivo para solucionar o problema do fechamento do hospital no município.

Conforme requerido, foi concedida a palavra e uso da Tribuna para a senhora Mayara do B.C.B.Sant’Anna – Secretária da Assistência Social, Barbara Pilatti, onde elas falaram sobre os trabalhos realizados pela secretária. Foi também concedido o uso da tribuna ao senhor Romário Varella Batista, Presidente da Associação dos Faxinal dos Albinos, o qual relatou as condições das estradas da comunidade e falou também sobre a contaminação da agua na região.

Para ver a pauta na íntegra, acesse: https://sapl.pinhao.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/95/.

Adicionar Comentário