8ª Sessão Ordinária de 2024 da 60ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura.

por Comunicação publicado 09/04/2024 16h25, última modificação 10/04/2024 11h45

No dia 08 de abril de 2024 antes do início da sessão, os vereadores receberam na sala de reuniões Zorardo de Deus Rocha a senhora Solange de Fátima Druchak (Presidente do conselho Administrativo do FUNPREV) e demais representantes do conselho, os mesmos compareceram solicitando o apoio dos vereadores, para aprovação do ANTEPROJETO DE LEI N° 1.290/2024.

Este anteprojeto tem como intenção a criação da Estrutura Organizacional do Regime Próprio da Previdência Social dos Servidores do Município de Pinhão-PR FUNPREV e das suas demais providências.

Depois dos debates o presidente da câmara, Luiz Hamilton Kitcky deu início à sessão do dia, onde foram aprovados os requerimentos, indicação, projetos e anteprojetos conforme consta na pauta da Câmara de Vereadores.

A ordem do dia ocorreu de forma ágil e objetiva, tendo em vista nenhum assunto de cunho crítico ou de grande impacto social.

Adicionar Comentário