A Câmara de Vereadores de Pinhão-Pr. Recebeu representantes da Sanepar para verificar a possibilidade de viabilização de rede de água nos bairros Pinheirinho e Recanto Verde

por Comunicação publicado 08/02/2023 14h35, última modificação 13/02/2023 14h57

No dia 07 de fevereiro de 2023, recebemos na Câmara Municipal de Pinhão-PR os representantes da empresa Sanepar, juntamente com os moradores dos bairros Pinheirinho e Recanto Verde, para discutir a possibilidade de colocação de hidrômetros na região. Na reunião estiveram presentes o Secretário de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo o Sr. Valdecir Biasebetti, o Presidente do Legislativo Exmo. Sr. Luiz Hamilton kitcky, e demais Vereadores.

Adicionar Comentário