Ademir Liber assume o cargo de Vereador no Legislativo Municipal

por Danieli — publicado 12/07/2022 14h15, última modificação 12/07/2022 14h31
Primeiro suplente do (PSD), assume o cargo em substituição à Vereadora Luzyanna, licenciada por 30 dias.
Ademir Liber assume o cargo de Vereador no Legislativo Municipal

Ademir Liber assume o cargo de Vereador por 30 dias

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 11 de julho de 2022, aconteceu a posse do Vereador Ademir Liber (PSD), em substituição à Vereadora Luzyanna, licenciada por 30 dias para tratamento de saúde.

Ademir Liber, obteve 286 votos na eleição municipal de 2020, ficando como 1.º Suplente de Vereador do Partido Social Democrático - PSD. Residente em Faxinal dos Ribeiros, exerce a profissão de Motorista de Veículos de Transporte de Carga. É filho do ex-Vereador Manoel Neri Liber, o Nezinho Liber, eleito para a 8.ª Legislatura - 1997-2000.

Em seu discurso de posse Ademir Liber agradece aos demais Vereadores pelas boas vindas, e se coloca à disposição da população pinhãoense para realizar um bom trabalho como Vereador nesse período.