Banda Municipal recebe Moção de Congratulações

por Danieli — publicado 19/07/2022 10h46, última modificação 19/07/2022 10h46
Pela sua trajetória e conquista de mais uma vitória na III Copa Nacional e XXIX Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras.
Banda Municipal recebe Moção de Congratulações

Entrega de Moção de Congratulações para a Banda Municipal

Nesta segunda-feira, 18 de julho de 2022, por iniciativa do Vereador Jean Henrique Costa Dellê (MDB), a Câmara Municipal homenageia a Banda Sinfônica de Pinhão pela conquista do 1º Lugar na III Copa Nacional e XXIX Campeonato Paranaense de Bandas e Fanfarras, “Ficamos ainda mais felizes por saber que nossa Banda Municipal, esse conjunto de talentos e esforços se consagra mais uma vez Campeã. Parabéns a todos e a todas! ” (Leitura realizada pelo Vereador Jean Dellê da Moção de Congratulações).  

Em sua fala na tribuna, Maestro Rodrigo Correa dos Santos externa sua satisfação com a conquista de mais um título “São 21 anos de carreira com a Banda (...) para nós nesses 21 anos, nós conquistamos uma grande família, tem vereadores que eram meus músicos aqui, eu me sinto muito honrado e feliz de saber que eu tenho músicos que são vereadores e que trabalham pelo bem comum da nossa Banda”.

A Banda Sinfônica Municipal foi criada em 2001 e hoje conta com mais de 50 componentes, já conquistou vários títulos, sendo eles: 12 títulos paranaenses, 10 títulos sul brasileiros e é Pentacampeã Nacional.          

Em reconhecimento a trajetória da Banda Sinfônica Municipal ao longo desses 21 anos, a Câmara Municipal concede esta Moção de Congratulações, assinadas por todos os Vereadores presentes.