Câmara Homenageia atletas das Equipes de Futsal Feminino e Voleibol Masculino, Campeãs da 35ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

por Danieli — publicado 12/07/2022 11h00, última modificação 12/07/2022 14h35

Entrega de Moções de Congratulações às equipes Campeãs dos Jogos da Juventude

Na Sessão Ordinária do dia 11 de julho de 2022, foi realizada por inciativa do Vereador Edson Adrian Pereira (PSB) a entrega de Moções de Congratulações às equipes de Futsal Feminino e de Voleibol Masculino, Campeãs da 35ª Edição dos Jogos da Juventude do Paraná.

Na ocasião, o Vereador Edson Adrian faz um resumo das atividades da Secretaria Municipal de Esportes, e parabeniza toda equipe pelo trabalho que vem realizando na área do Esporte em nosso Município.

Em reconhecimento ao desempenho dos atletas nessa 35ª Edição dos Jogos da Juventude e do trabalho dos treinadores e equipe da Secretaria de Esportes, a Câmara de Vereadores concede estas Moções de Congratulações, assinadas por todos os Vereadores presentes.