Câmara homenageia Isac Silva Machado (Cb. Policial Militar)

por Danieli — publicado 22/06/2021 16h20, última modificação 23/07/2021 09h21
Câmara homenageia Isac Silva Machado (Cb. Policial Militar)

Vereadores realizando a entrega de Moção ao Cabo Isac Silva Machado

Por inciativa do Vereador Elias Prestes (PP), foi realizada a entrega da Moção de Congratulação em homenagem ao Cabo Isac Silva Machado, pelos serviços prestados ao longo de 28 anos como servidor do estado, atuando aproximadamente 20 anos como policial no Município de Pinhão.

“Isac Silva Machado, pai de dois filhos, Manoel Thomas de 20 anos e Aran Henrique de 19 anos. Filho de Bernadete Silva Machado e João Maria machado. Em Pinhão cresceu, estudou e formou família. Sendo um sonho desde pequeno, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 07/05/1997, como soldado 2º classe, no 16º Batalhão da Policia Militar em Guarapuava. No dia 30/11/1997 se formou soldado 1ª classe, atuando em Guarapuava, Foz Jordão e no Município de Pinhão. No final do ano de 2003 passou a atuar no Subdestacamento de Foz do Areia em Faxinal do Céu, Pinhão. Onde prestou seu trabalho na localidade juntamente com as demais equipes que compunha DPM do município. Em dezembro 2020, foi promovido a Cabo da Policia Militar do Paraná. E em 07/05/2021 foi transferido para a Reserva Remunerada.” (Texto fornecido pelo Gabinete do Vereador Elias Prestes –PP).

Esta Moção de Congratulação é uma homenagem concedida pela Câmara de Vereadores, em reconhecimento à trajetória de Isac Silva Machado como Cabo da Polícia Militar.