Câmara homenageia João Maria Siqueira Rocha, pelos anos de Serviço Público prestados ao Município de Pinhão.

por Danieli — publicado 23/11/2021 17h55, última modificação 24/11/2021 11h17

Vereadora Luzyanna e João Maria Siqueira Rocha

A Câmara de Vereadores de Pinhão por iniciativa da Vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD), realizou na Sessão do dia 22 de novembro de 2021, a entrega da Moção de Congratulação ao Senhor João Maria Siqueira Rocha, funcionário público municipal que se dedicou ao serviço público por 35 anos, destes, 31 anos cedido ao Governo Estadual trabalhando na ADAPAR-PR (antiga SEAB) na unidade de Pinhão.

Nas palavras da Vereadora Luzyanna “Eu queria parabenizar em nome da Câmara, em nome do IDR – Paraná (antiga EMATER) (...), de todos os funcionários da ADAPAR (...), e dizer que pra nós João, é um motivo de muito orgulho, dizer que você foi nosso colega, durante esses 35 anos de funcionalismo e durante esses 31 anos cedido para o Governo do Estado. ”

E em reconhecimento à trajetória do Senhor João Maria Siqueira Rocha como servidor público, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulação, assinada por todos os Vereadores presentes.