Câmara homenageia Judocas e a Academia de Judô de Pinhão.

por Danieli — publicado 12/04/2022 10h23, última modificação 12/04/2022 10h23
Pela participação e atuação na Seletiva Paranaense e Campeonato Brasileiro de Judô.
Câmara homenageia Judocas e a Academia de Judô de Pinhão.

Vereadores e judocas da Academia de Judô de Pinhão

Na Sessão Ordinária do dia 11 de abril de 2022, é realizada por inciativa da Vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD) a entrega da Moção de Congratulações a Academia de Judô de Pinhão, pela participação e atuação na Seletiva Paranaense e Campeonato Brasileiro de Judô ocorrido no último final de semana, sábado (9) e domingo (10) em Curitiba.

Nas palavras da Vereadora Luzyanna, a Academia teve uma participação histórica “(...) eu digo histórica, porque foi um resultado nunca atingido antes no nosso município, e eu especialmente como mãe de judoca, tenho muito orgulho de estar propondo essa moção”.

Desse reconhecimento compartilham também os demais Vereadores presentes, os quais parabenizam a Academia de Judô, seus atletas e a Sensei Maria Spengler, pelo trabalho, desempenho e pela representatividade.

Também estiveram presentes na ocasião, os pais dos atletas e o treinador desportivo José Maria Lima Oliveira representando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.