Câmara homenageia o Grupo Sorriso e Vida pela conquista no Festival da Melhor Idade de 2022.

por Danieli — publicado 18/10/2022 12h20, última modificação 18/10/2022 12h21

Homenagem ao Grupo Sorriso e Vida

Na Sessão Ordinária do dia 17 de outubro de 2022, foi realizada por inciativa do Vereador Jean Henrique Costa Dellê (MDB) a entrega da Moção de Congratulações ao Grupo Sorriso e Vida, pela conquista no Festival da Melhor Idade de 2022, realizado em Guarapuava-PR nos dias 07 e 08 de outubro.

Ao proceder a leitura da Moção de Congratulações, o Vereador Jean Henrique Costa Dellê parabeniza a todos pela atuação incrível no Festival, pela conquista de 5 troféus:

1º Lugar: Melhor Coreografia.

1º Lugar: Grupo Destaque do Festival.

1º Lugar: Rainha do Festival.

1º Lugar: Rei do Festival.

1º Lugar: Caracterização Anos 60.

Também evidencia a atuação do Professor Osvaldo Boeira junto ao Grupo Sorriso e Vida, o qual desenvolve um trabalho voluntário. Ao relatar o trabalho com o grupo, o Professor Osvaldo externa o orgulho que sente em poder acompanhar as conquistas e fazer parte como colocado carinhosamente por ele “(...) desta família, porque para mim, eles fazem parte da minha família”. Destaca também, a atuação do grupo na área esportiva, e aproveita para convidar os idosos do nosso município para também fazerem parte do Grupo Sorriso e Vida, participando dos treinamentos e das aulas de dança.

Em reconhecimento pela participação e conquistas do Grupo Sorriso e Vida no Festival da Melhor Idade de 2022, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulações, assinada por todos os Vereadores e Vereadora presentes