Câmara homenageia os Senhores Mário Torres, Sebastião Arzírio e Hélio Hanel

por Danieli — publicado 31/08/2021 14h20, última modificação 31/08/2021 14h55
Três importantes personalidades que contribuíram grandemente com a ornamentação da Vila e criação do Jardim Botânico em Faxinal do Céu
Câmara homenageia os Senhores Mário Torres, Sebastião Arzírio e Hélio Hanel

Vereadores e Homenageados

Na Sessão Ordinária do dia 30 de agosto, é realizada por inciativa da Vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD) a entrega do título de Cidadão Honorário a Mário Torres e duas Moções de Congratulações aos Senhores Sebastião Arzírio e a Hélio Hanel. Três importantes personalidades que contribuíram de forma muito significativa para a criação e manutenção do Jardim Botânico de Faxinal do Céu, assim como para a ornamentação da Vila como um todo. Dedicados e conhecedores da beleza e riqueza de Faxinal do Céu.

Nas palavras da Vereadora Luzyanna “É uma grande alegria e uma honra entregar o título de Cidadão Honorário ao querido Sr. Mário Torres, idealizador e maior responsável pela existência do Jardim Botânico de Faxinal do Céu. Aproveitamos a oportunidade e entregamos a Moção de Congratulações ao Sr. Sebastião Arzírio e ao Sr. Hélio Hanel que abraçaram esta causa e realizaram o lindo trabalho de tornar Faxinal do Céu e o Jardim Botânico conhecidos e admirados até mesmo internacionalmente”.

Desse reconhecimento compartilham também os demais Vereadores presentes, os quais parabenizam os Senhores Mário Torres, Sebastião Arzírio e Hélio Hanel pela dedicação e contribuição para com um espaço tão importante do Município de Pinhão.