Câmara Municipal de Pinhão recebe visita de Vereadoras da Câmara Municipal de Guarapuava

por Danieli — publicado 26/08/2021 16h10, última modificação 26/08/2021 16h11
As Vereadoras Professora Terezinha e Cris Wainer visitam a Câmara Municipal de Pinhão com objetivo de conhecer as iniciativas de modernização iniciadas pela Mesa Diretora (gestão 2021-2022).

Vereadores da Câmara Municipal de Pinhão e Vereadoras da Câmara Municipal de Guarapuava

Na tarde do dia 25 de agosto, a Câmara recebe a visita das Vereadoras Professora Terezinha (PT), e Cris Wainer (PT). Na ocasião, o Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos, o Vice-Presidente Luiz Hamilton Kitcky e o Vereador Edson Francesconi de Oliveira apresentaram a estrutura da Casa Legislativa e as iniciativas de modernização iniciadas pela Mesa Diretora (gestão 2021-2022), como a instalação de rastreadores nos carros da Câmara; o sistema de votação eletrônica; contratação de interprete de libras e o Projeto da Câmara Sustentável com a instalação de placas solares, sistema de captação da água da chuva e separação de resíduos.

Além das inciativas trazidas, os Vereadores colocaram em pauta a questão de Faxinal do Céu, comentaram sobre a Constituição da Comissão Especial de acompanhamento do processo desativação de Faxinal do Céu. Sobre essa questão as Vereadoras se colocaram disposição, com objetivo de dar mais visibilidade a essa pauta que julgam de grande importância para toda a região.