Câmara Municipal de Pinhão retoma as Sessões Descentralizadas

por Danieli — publicado 03/11/2021 09h55, última modificação 03/11/2021 17h57
A primeira Sessão Descentralizada será realizada na Escola Nossa Senhora do Rocio, Comunidade do Rocio, dia 06 de novembro, às 14h30min.
Câmara Municipal de Pinhão retoma as Sessões Descentralizadas

Convite Sessão Descentralizada

A Câmara Municipal de Pinhão retoma as Sessões Descentralizadas, com objetivo de aproximar o Legislativo da Comunidade, dando voz as demandas locais e exercendo dessa forma, o papel de uma Câmara educativa e democrática, ampliando e fortalecendo cada vez mais, os espaços de discussão e de participação política.

Está retomada já era proposta da Mesa Diretora desde janeiro de 2021, mas estava condicionada ao advento da COVID 19. A partir de agora, será realizada uma sessão ao mês neste modelo descentralizado, as quais seguirão para o ano de 2022.

Participe desta primeira Sessão Descentralizada que será na Escola Nossa Senhora do Rocio, Comunidade do Rocio, dia 06 de novembro, às 14h30min.