Câmara Municipal de Vereadores retorna com as Sessões Ordinárias

por Danieli — publicado 22/02/2022 08h55, última modificação 22/02/2022 08h59
Dentre as matérias lidas, encontra-se o Anteprojeto que trata da Lei de Tombamento de bens Históricos, Culturais e Naturais do Município.
Câmara Municipal de Vereadores retorna com as Sessões Ordinárias

Plenário da Câmara Municipal de Pinhão

Nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022, a Câmara Municipal retornou com as Sessões Ordinárias, a qual contou com uma extensa pauta. Dentre as matérias, foi realizada a leitura do Anteprojeto de Lei que dispõe sobre a preservação do Patrimônio Histórico, Cultural, Natural e Ambiental do Município de Pinhão; institui o Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural, Natural e Ambiental do Município e cria o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural, Natural e Ambiental.

Também foram lidos, mais dois Anteprojetos de Lei que tratam: nº 1155 de 2022 sobre a organização administrativa, alterando a nomenclatura de Secretarias Municipais e redistribuindo atribuições, e o de nº 1157 de 2022 que se refere a doação de imóvel de propriedade do Município de Pinhão/PR ao Estado do Paraná/Secretaria de Estado de Educação e Esporte/SEED, para fins de reforma e ampliação em Unidade Escolar.

Além de várias indicações feitas pelos Vereadores, em atendimento as reivindicações da população.

Você pode acompanhar as matérias desta e de outras Sessões por meio do endereço eletrônico: < https://sapl.pinhao.pr.leg.br/sessao/pesquisar-sessao>