Câmara Municipal homenageia o Servidor Municipal Luiz Autério da Silva Ramos

por Danieli — publicado 14/09/2021 13h40, última modificação 14/09/2021 16h22
Câmara Municipal homenageia o Servidor Municipal Luiz Autério da Silva Ramos

Vereadores, Vereadora e Homenageado Luiz Autério

Em Sessão Ordinária do dia 13 de setembro de 2021, foi realizada a entrega da Moção de Congratulação em homenagem ao Servidor Público Municipal Senhor Luiz Autério da Silva Ramos, pelos serviços prestados a comunidade de Pinhão, enquanto cidadão e servidor público ocupante do cargo de motorista de veículos pesados desde 13 de julho do ano de 2012.

O homenageado ao fazer uso da tribuna, fala da importância do serviço público prestado de forma responsável e com dedicação, e faz seu agradecimento em estar sendo reconhecido pelo seu trabalho “Eu agradeço muito pela homenagem, pela Moção e fico muito feliz, muito honrado, e isso realmente me motiva a ser o que eu sou e melhorar ainda mais”. (Luiz Autério da Silva Ramos).

Em reconhecimento à trajetória do Sr. Luiz Autério da Silva Ramos como servidor público do Município de Pinhão, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulação, assinada por todos os Vereadores e Vereadora presentes.