Câmara Municipal realiza palestra sobre os Três Poderes

por Danieli — publicado 01/06/2022 16h30, última modificação 01/06/2022 16h31
A convite da Escola Municipal Cecília Meireles presidente da Câmara participa de palestra sobre os Três Poderes na manhã desta quarta-feira, 01 de junho de 2022.
Câmara Municipal realiza palestra sobre os Três Poderes

Câmara realiza palestra sobre os Três Poderes

Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos foi convidado para uma palestra, nesta quarta-feira, 01 de junho de 2022, com os educandos do 5º Ano da Escola Municipal Cecília Meireles. Tendo como tema os “Três Poderes” (Legislativo, Executivo e Judiciário).

Houve a exposição do tema feita pelo Presidente da Câmara, que explicou essa divisão de governo em três poderes, o funcionamento e a importância de cada um deles para a organização do poder público.

O Diretor Agnaldo Lourenço dos Santos e a Professora Silvana Bento, acompanharam a palestra e destacaram a importância dessa proximidade da Escola com os poderes públicos, como no caso do Legislativo, para que por meio da educação haja desde o ensino fundamental uma maior compreensão sobre as formas de organização política que regem a sociedade.