Câmara realiza entrega de equipamentos de informática e eletrônicos para Prefeitura Municipal

por Danieli — publicado 26/08/2021 15h50, última modificação 27/08/2021 16h23
Os equipamentos foram substituídos no processo de informatização e modernização da Câmara Municipal, mas que podem ser utilizados em outros espaços da Prefeitura Municipal.

Presidente da Câmara Israel e Secretária de Administração Juliana Tesseroli

Na manhã do dia 25 de agosto de 2021, o Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos (PT) juntamente com os Vereadores Jean Henrique Costa Dellê (MDB) e Alexandro Caldas Camargo (PP) realizaram a entrega de equipamentos de informática e eletrônicos para Prefeitura Municipal, os quais foram substituídos no processo de informatização e modernização da estrutura da Câmara Municipal.

Foram entregues 9 (nove) Laptop (notbook) marca Aceer; 2 (dois) Laptop (notbook) Megaware; 1 (uma) impressora mono phaser, marca Xerox e 11 (onze) aparelhos de telefones celulares sansung, J5 Duos. Os mesmos, passam a compor o patrimônio da Prefeitura Municipal, e por apresentarem em sua maioria bom estado de conservação podem ser utilizados em outros espaços que compreendem o Poder Executivo Municipal.

No ato de entrega estiveram presentes a Secretária de Administração Juliana Tesseroli, o Secretário de Educação João Maria Camargo e representantes do Setor de TI (Tecnologia da Informação) e de Patrimônio da Prefeitura Municipal.