Câmara realiza a entrega de Moção a Senhora Maria Sirlene Dellê Lima

por Danieli — publicado 28/09/2021 11h40, última modificação 28/09/2021 11h40
Maria Sirlene atuou na Secretaria Municipal de Saúde durante 37 anos.
Câmara realiza a entrega de Moção a Senhora Maria Sirlene Dellê Lima

Senhora Maria Sirlene Dellê Lima e Vereadores

A Câmara de Vereadores de Pinhão por iniciativa do Vereador Samoel Ribeiro (PSB), realizou na sessão de 27 de setembro de 2021, a entrega de Moção de Congratulação a Senhora Maria Sirlene Dellê Lima pelos serviços prestados a comunidade de Pinhão, enquanto cidadã e servidora pública na Secretaria Municipal de Saúde durante 37 anos, desde 09 de julho de 1984.

Nas palavras do Vereador Samoel “Falar da Maria é muito fácil, eu tive a grata satisfação nesses meus 11 anos de concurso aqui em Pinhão, pelo menos uns 7 estarmos trabalhando juntos. Uma pessoa com quem eu aprendi muito, com sua experiência de vida, foram muitas alegrias, muito companheirismo, também várias batalhas. ”

E em reconhecimento à trajetória da Srª Maria Sirlene Dellê Lima como servidora pública no Município de Pinhão, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulação, assinada por todos os Vereadores e Vereadora presentes.