Câmara realiza entrega do Plano Diretor à Prefeitura Municipal de Pinhão

por Danieli — publicado 07/07/2021 10h55, última modificação 23/07/2021 09h15
Entrega oficial do Plano Diretor à Prefeitura Municipal de Pinhão
Câmara realiza entrega do Plano Diretor à Prefeitura Municipal de Pinhão

Presidente da Câmara Israel, Vereador Elias, Prefeito José Vitorino, Secretário Cleverson, Roberto Servidor da Câmara Municipal

Na tarde de ontem, terça-feira, 06/07/2021, foi realizada a entrega do Plano Diretor à Prefeitura Municipal, estiveram presentes o Presidente da Câmara Vereador Israel de Oliveira Santos; o Prefeito Municipal José Vitorino Prestes; Secretário de Finanças e Administração Cleverson Muhlstedt dos Santos, Vereador Elias Prestes e o Assistente Legislativo Roberto Carlos dos Santos.

Na ocasião o Prefeito José Vitorino Prestes e o Secretário Cleverson Muhlstedt dos Santos, agradeceram o empenho da Câmara na condução da análise, votação e entrega do Plano Diretor, assim como o Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos, que destacou a relevância de um projeto como este para o desenvolvimento do Munícipio.

O Anteprojeto de Lei nº 1.110/2020 que institui o Plano Diretor Municipal, após sua revisão tramitava na Câmara desde 2020, em 2021 foi retomado e a partir das análises feitas pelas Comissões Permanentes desta Casa de Leis teve suas minutas aprovadas na Sessão Ordinária do dia 17/05/2021.

A entrega oficial do Plano Diretor marca uma trajetória importante para os trabalhos da Gestão Pública Municipal, pois o Plano Diretor estabelece os regramentos e instrumentaliza o processo de desenvolvimento da cidade pelo prazo de dez anos. Impactando diretamente não só as ações do poder público, como também no dia-a-dia da população pinhãense.