Câmara recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Água Verde

por Danieli — publicado 10/11/2022 12h48, última modificação 10/11/2022 12h48
Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro de 2022, a Câmara recebeu a visita dos alunos do 3º Ano “A” da Escola Municipal Água Verde.
Câmara recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Água Verde

Visita da Escola Municipal Água Verde

Na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro de 2022, a Câmara recebeu a visita dos alunos do 3º Ano “A” da Escola Municipal Água Verde, acompanhados do professor Gabriel Romão e da funcionária Franciele de Fátima Soares.

Os alunos foram recebidos nas dependências da Câmara Municipal, pelo Presidente Vereador Israel de Oliveira Santos e pelo Vereador Alexandro Caldas Camargo, os quais acompanharam toda a visita, fizeram uma exposição a respeito do funcionamento do Legislativo Municipal, assim como, dos demais Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), em nível Municipal, Estadual e Federal, também responderam os questionamentos feitos pelos alunos.

A Câmara de Vereadores tendo recebido várias visitas de Escolas do Município, destaca a importância dessa aproximação do Poder Legislativo com a área da educação.