Câmara recebe visita da Escola Municipal Professora Eroni Santos Ferreira

por Danieli — publicado 05/10/2022 11h30, última modificação 05/10/2022 11h39
Os alunos e professores dos 3º Anos da Escola Professora Eroni Santos Ferreira, visitaram a Câmara Municipal nesta semana.
Câmara recebe visita da Escola Municipal Professora Eroni Santos Ferreira

Visita da Escola Professora Eroni Santos Ferreira

Nesta semana (terça-feira e quarta-feira), quatro turmas de 3º Anos da Escola Municipal Professora Eroni Santos Ferreira (um total de 100 pessoas, incluindo alunos e professores) visitaram a Câmara Municipal de Pinhão.

Segundo os professores, as turmas de terceiros anos estavam trabalhando em sala de aula com o conteúdo dos Três Poderes, nesse sentido, a visita ao Poder Legislativo contribui e faz parte da programação para o estudo desse conteúdo.

Os alunos foram recebidos na terça-feira, pelo Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos (PT), e na quarta-feira pelos Vereadores Vinicius Dartanhã Terleski de Oliveira (PODEMOS) e  Alexandro Caldas Camargo (PP), os quais conduziram a visita explicando o funcionamento da Câmara Municipal, desde o papel dos Vereadores, da importância desta instituição, até a dinâmica do trabalho cotidiano dos servidores e a condução das Sessões pelos Vereadores.