Câmara recebe visita dos alunos do 7º Ano do Colégio Expressão

por Danieli — publicado 14/09/2021 15h55, última modificação 14/09/2021 16h40
Câmara recebe visita dos alunos do 7º Ano do Colégio Expressão

Vereador Elias e os alunos do Colégio Expressão

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021, estiveram visitando as dependências da Câmara Municipal de Pinhão os alunos do 7º Ano do Colégio Expressão, acompanhados pelos professores da disciplina de Geografia, Filosofia e Inovação, Claudemir e Fabrício.

Como relatado pelo professor Claudemir a motivação da visita à Câmara de Vereadores, surgiu a partir de uma discussão em sala de aula, na disciplina de geografia, onde a temática era sobre o papel do Vereador em nossa sociedade.

O Vereador Elias Prestes (PP) foi o responsável pela condução da visita, o qual a partir de seu gabinete conduziu os alunos as demais estruturas da Câmara. Durante a visita foi expondo os trabalhos realizados pela Câmara Municipal, sobretudo, a respeito do papel dos Vereadores, sempre enfatizando a importância da Vereança, assim como, da participação da sociedade e dos educandos junto ao Legislativo.