Com a reestruturação do Plenário da Câmara, as cadeiras substituídas foram destinadas para Instituições do Município.

por Danieli — publicado 14/12/2022 15h55, última modificação 14/12/2022 15h59

Entrega de cadeiras para Instituições do Município

Dentre as ações realizadas pela Mesa Diretora desta Casa de Leis (Biênio 2021-2022), está a modernização e adequação da estrutura física da Câmara Municipal, como é o caso do Plenário Mário Evaldo Morski que passou por uma reestruturação completa.

Vale destacar que o Plenário da Câmara é bastante utilizado, não só nas atividades desta Casa de Leis, como também para eventos externos, da Prefeitura, Escolas e outros de interesse público.

Das 237 cadeiras substituídas, 232 foram destinadas para 9 Escolas, Delegacia de Polícia, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação do Município.