Judocas participantes do Campeonato Brasileiro de Judô são homenageados pela Câmara de Vereadores

por Comunicação publicado 25/10/2022 11h45, última modificação 25/10/2022 12h15
Cinco atletas pinhãoenses destaques no Campeonato Brasileiro de Judô, conquistaram títulos e duas vagas para o Pan-Americano.
Judocas participantes do Campeonato Brasileiro de Judô são homenageados pela Câmara de Vereadores

Homenagem aos Judocas participantes do Campeonato Brasileiro de Judô

Na Sessão Ordinária do dia 24 de outubro de 2022, foi realizada por inciativa da Vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD) a entrega das Moções de Congratulações aos atletas pinhãoenses, pela participação e brilhante atuação no Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorreu nos dias 15 e 16 de outubro em Curitiba-Pr.

Nas palavras da Vereadora Luzyanna, “É com muita alegria que a gente propõe hoje a entrega dessas moções de congratulações, em homenagem a participação dos nossos atletas no último domingo em Curitiba, no Campeonato Brasileiro de Judô”.

Foram cinco atletas participantes, e que recebem as homenagens desta Câmara de Vereadores:

Luiza Pilatti Tavares (Vice-Campeã Brasileira de Judô e classificada para o Pan-Americano); Luize Christina Tavares Borges (Vice-Campeã Brasileira de Judô e classificada para o Pan-Americano); Eduardo de Freitas Ribas (quinto colocado no Campeonato Brasileiro de Judô) e as atletas Helena Y. Watanabe e Milena Orzechowski pela participação no Campeonato Brasileiro de Judô.

Desse reconhecimento compartilham também os demais Vereadores presentes, os quais parabenizam a Academia de Judô, seus atletas e a Sensei Maria Helena de Fátima Spengler, que também é homenageada na ocasião, pelo brilhante trabalho que vem realizando com os atletas de judô de Pinhão.  

Também estiveram presentes, os pais dos atletas e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jair Gonçalves.