Mulher Live Show marca o Dia Internacional da Mulher

por Danieli — publicado 09/03/2022 11h40, última modificação 09/03/2022 11h45
Programação coordenada pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal, juntamente com o Conselho da Mulher, Conselho da Comunidade e Associação Comercial e Empresarial de Pinhão – ACIAP
Mulher Live Show marca o Dia Internacional da Mulher

Live Show Dia da Mulher

Na noite de 08 de março de 2022, a Procuradoria da Mulher desta casa de Leis juntamente com o Conselho da Mulher, Conselho da Comunidade e Associação Comercial e Empresarial de Pinhão – ACIAP, realizaram Live Show do Dia da Mulher.

Contou com a presença de mulheres pinhãoenses que ganharam espaço de destaque em suas profissões, e nesta noite contaram um pouco de suas histórias e deixaram suas mensagens, também ocorreram apresentações musicais e de dança, além de muitos brindes para as participantes.

O evento contou com uma grande participação feminina, tanto presencial quanto online, inclusive de mulheres do interior do Município. Teve o apoio de várias empresas da Cidade e apoio e participação dos Vereadores desta Casa de Leis.

A Procuradoria da Mulher é um órgão do Legislativo que atua na defesa e promoção dos direitos femininos, por meio da elaboração de políticas públicas e de campanhas de combate à violência contra a mulher e de igualdade de gênero, criada por meio da Resolução n.º 05/2019, de 22/07/2019, e hoje têm como Procuradora a Vereadora Luzyanna Rocha Tavares (PSD).