Nelson representante do MST, fala sobre as Campanhas de arrecadação e doação de alimentos realizadas durante a Pandemia.

por Danieli — publicado 24/11/2021 12h50, última modificação 24/11/2021 13h06
Está será a 4ª Campanha realizada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra - MST desde o início da Pandemia, já foram arrecadadas e doadas pelo movimento nos Munícipios de Pinhão e Guarapuava mais de 120 toneladas de alimentos.
Nelson representante do MST, fala sobre as Campanhas de arrecadação e doação de alimentos realizadas durante a Pandemia.

Representante do MST Nelson

Ao fazer uso da Tribuna, na Sessão Ordinária de 22 de novembro de 2021, Nelson Preto (como é conhecido) fala sobre as campanhas de arrecadação de alimentos realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST durante a Pandemia.

Nelson explica que a 4ª Campanha, será realizada no dia 17 de dezembro de 2021, contando com a participação dos acampamentos, assentamentos e comunidades de posseiros do Município de Pinhão, e que a arrecadação chegará em torno de mais 20 toneladas de alimentos.  Lembrando, que através das campanhas anteriores que abrangia também o Município de Guarapuava, já foram doadas mais de 120 toneladas de alimentos.  

A campanha do dia 17 de dezembro, contará também com a presença do Desembargador de Justiça do Estado do Paraná e com uma celebração proferida pelo Bispo Dom Hamilton, diz Nelson Preto, e aproveita para convidar os vereadores para participarem juntos “(...) pra ta junto com nós num momento tão difícil que enfrenta o mundo, o país, o nosso município Pinhão, que onde o povo passa fome e nós trabalhadores do campo tamo distribuindo um pouco do que nós temos. ”