Neste mês de abril a Câmara realizará Sessão Descentralizada na Comunidade 5 de Maio, em Faxinal dos Silvérios

por Danieli — publicado 26/04/2022 10h50, última modificação 26/04/2022 11h21
A Sessão ocorrerá neste sábado dia 30, às 14horas.

Convite Sessão Descentralizada

As Sessões Descentralizadas vêm sendo realizadas uma vez por mês nesse formato Descentralizado, visando uma maior aproximação do Poder Legislativo com a Comunidade, principalmente as do interior do Munícipio onde a dificuldade em acompanhar as Sessões se torna maior.

Dessa forma, além de levar ao conhecimento das comunidades o trabalho realizado pelos Vereadores, as matérias legislativas em pauta, também há espaço para a Comunidade apresentar suas demandas locais.

Neste mês de abril a Sessão ocorrerá no dia 30, às 14horas, na Comunidade 5 de Maio também conhecida como Reta, em Faxinal dos Silvérios.