Câmara Municipal de Pinhão-Pr, realizara no mês de março a Sessão Descentralizada na comunidade do Zattarlândia.

por Comunicação publicado 16/02/2023 09h30, última modificação 28/04/2023 13h28

Visando uma maior aproximação do Poder Legislativo com as comunidades. A primeira sessão descentralizada do ano de 2023, será realizada na Comunidade do Zattarlândia. Sábado dia 11 de março, no Acampamento Nova Aliança, com início ás 14h00min.

Além de levar ao conhecimento o trabalho realizado pelos vereadores, e as matérias do Legislativo em pauta, haverá também espaço para que a comunidade possa apresentar as suas demandas locais aos vereadores.

Adicionar Comentário