Nota de Pesar - Com pesar noticiamos o falecimento do Frei Domingos

por Comunicação — publicado 29/03/2021 14h30, última modificação 23/07/2021 09h27

           É com pesar que comunicamos o falecimento do Frei Domingos Boing Hellman, aos 79 anos, na manhã do dia 29/03/21, no hospital em Bragança Paulista-SP. Frei Domingos dedicou sua vida ao sacerdócio, parte desse tempo se dedicou aqui em Pinhão, chegou no ano de 1981 e ficou até 1988, em 2019 retornou e comemorou o Jubileu de Ouro de Sacerdócio, fez muitos amigos e simpatizantes por todos os lugares que passou, em especial aqui em Pinhão, onde residia nos útimos anos na Paróquia Divino Espírito Santo. Há pouco tempo passou a residir na comunidade franciscana, na cidade de Bragança Pulista-SP, devido ao seu estado de saúde necessitar de maiores cuidados.
          "Homem de Deus, admirado pelo clero e amado pelo povo, deixa para nós um legado de simplicidade, amor aos pobres e serviço evangelico que jamais será esquecido" (Dom Amilton Manoel da Silva, CP Bispo diocesano de Guarapuava-PR).
          A Câmara Municipal, por meio dos Vereadores e Servidores, externa as mais profundas condolências à família enlutada e roga a Deus que os confortem neste momento difícil que estão passando.