Nota de pesar - Com profundo pesar comunicamos o falecimento do Vereador Jerson Costa

por Danieli — publicado 23/05/2021 10h25, última modificação 23/07/2021 09h24

Reprodução: Facebook/Jerson Costa Antunes

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Vereador Jerson Costa Antunes (AVANTE), na madrugada de hoje. O Vereador se encontrava hospitalizado desde o dia 10 de maio, precisou ser transferido para o Hospital São Vicente, onde faleceu no dia 23 de maio de 2021 em decorrência da Covid-19.

Jerson Costa, como era chamado por todos, estava em seu segundo mandato como Vereador pelo AVANTE, Vereador atuante desde 2016 e que dizia ter orgulho do cargo que ocupava.

“(...) decidiu entrar para a política, pois pensava ter uma dívida com o município, devido à acolhida que teve em Pinhão na sua volta de Mato Grosso, a qual seria a de fazer o melhor pela cidade".” (Biografia – Câmara de Vereadores de Pinhão).

“É com grande tristeza que recebemos a noticia da morte de nosso colega vereador Jerson Costa, sua partida representa uma grande perda para o Legislativo Municipal e para nosso Município. Em nome dos Vereadores e Servidores da Câmara Municipal, externo os mais profundos sentimentos a família e amigos.” (Presidente da Câmara Municipal Israel de Oliveira Santos)

O cortejo saíra às 14 horas deste domingo 23/05 da Igreja Matriz, segue para frente da Câmara de Vereadores e depois para o Cemitério Frei Francisco.