NOTA DE PESAR - Pelo falecimento de João Maria Mendes de Lima (Dr. João)

por Danieli — publicado 01/06/2022 14h55, última modificação 01/06/2022 14h59
Dr. João através da medicina, prestou seus serviços à comunidade pinhãoense por mais de 50 anos.
NOTA DE PESAR - Pelo falecimento de João Maria Mendes de Lima (Dr. João)

Nota de Pesar

João Maria Mendes de Lima, Dr. João exerceu sua profissão como médico por mais de 50 anos, tendo sido o primeiro pinhãoense formado em medicina pela Universidade Federal do Paraná – UFPR em 1969.

Em 2019 recebeu o Título de Cidadão Benemérito de Pinhão, por iniciativa da Câmara Municipal de Vereadores (autoria do Vereador Alain César de Abreu) e sanção do Prefeito Odir Antônio Gotardo, uma forma de homenagem pela sua trajetória de vida pessoal e profissional junto à comunidade pinhãoense.

É com profundo pesar que recebemos a notícia de seu falecimento, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 01 de junho de 2022, e por meio dos Vereadores e Servidores, a Câmara Municipal externa as mais profundas condolências à família e amigos.