Prefeito de Reserva do Iguaçu visita Câmara Municipal de Pinhão

por Danieli — publicado 04/05/2021 16h15, última modificação 23/07/2021 09h25
Prefeito de Reserva do Iguaçu visita Câmara Municipal de Pinhão

Foto: Arquivo Câmara Municipal de Pinhão

Na última sexta-feira dia 30 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Pinhão recebeu o Prefeito de Reserva do Iguaçu Vitório Antunes de Paula juntamente com uma comissão para tratar de assuntos referentes ao processo de desativação das Vilas Residenciais da Copel.

Acompanharam a reunião, o Presidente da Câmara Israel de Oliveira Santos (PT), os Vereadores Edson Adrian Pereira (PSB), Jean Henrique Costa Dellê (MDB), membros da Comissão Especial de acompanhamento do processo de desativação da Vila Residencial de Faxinal do Céu, e o Vereador Pedro André da Silva Lupepsa (PSD).

Os Vereadores relataram sobre a criação da Comissão Especial e o andamento das discussões já realizadas a partir dela. Tendo em vista que Reserva do Iguaçu também conta com uma Vila Residencial da Copel, o Prefeito Vitório Antunes de Paula afirma ser importante que haja esse diálogo, sobretudo, pela Câmara Municipal de Pinhão já estar vivenciando esse processo.