Presidente e vereadores participam de reunião com Secretaria de Saúde para discutir fluxos e protocolos de atendimento
Na última segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025, a Câmara de Vereadores de Pinhão sediou uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde, que teve como objetivo esclarecer dúvidas e apresentar os fluxos e protocolos de atendimento da Atenção Primária em Saúde.
O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, João Paulo Levinski Mendes, dos demais vereadores e da Secretária Municipal de Saúde, Meuri Gonçalves de Macedo, além de representantes da equipe técnica da pasta.
Durante a reunião, foram abordados temas como a organização dos atendimentos, protocolos para encaminhamentos e a necessidade de aprimorar a comunicação entre os setores da saúde e o legislativo. Os vereadores puderam tirar dúvidas e sugerir melhorias para otimizar o serviço prestado à população.
A Câmara de Vereadores reforça seu compromisso em acompanhar de perto as políticas públicas de saúde do município e seguirá promovendo diálogos entre os setores para garantir um atendimento mais eficiente e humanizado para a população de Pinhão.