Primeira Sessão Descentralizada do Biênio 2023 - 2024

por Comunicação publicado 13/03/2023 09h45, última modificação 28/04/2023 13h26

Primeira Sessão Descentralizada de 2023

No sábado, dia 11 de março de 2023, a Câmara de Vereadores realizou mais uma Sessão Descentralizada, na Localidade de Zattarlândia, na sede do Acampamento Nova Aliança. Essa foi a primeira sessão descentralizada do Biênio 2023-2024, desde que as mesmas foram retomadas pela Mesa Diretora do Biênio 2021-2022.

Além de os Vereadores estarem mais perto da população, podendo ouvir as demandas locais, também tem sido uma forma de levar ao conhecimento de mais pessoas o trabalho realizado pelo Legislativo, onde têm havido vários relatos de pessoas que pela primeira vez assistiram à uma sessão plenária da Câmara. Dessa forma, esse modelo de sessão contribui para um exercício cada vez mais pleno da democracia.

A sessão contou com a presença dos moradores da Comunidade do Zattarlândia e do Bom Retiro, que através de seus representantes exerceram seu direito de fala, expondo as demandas locais.

Adicionar Comentário