Realizada entrega de Moção de Congratulação ao Sr. João Batista de Oliveira

por Danieli — publicado 31/08/2021 14h25, última modificação 14/09/2021 16h26
Em homenagem ao Servidor Público Municipal, pelos serviços prestados ao longo de 36 anos.
Realizada entrega de Moção de Congratulação ao Sr. João Batista de Oliveira

Vereadores e Homenageado

Por inciativa do Vereador Elias Prestes (PP), foi realizada na Sessão Ordinária do dia 30 de agosto, a entrega da Moção de Congratulação em homenagem ao Servidor Público (hoje aposentado) o Sr. João Batista de Oliveira, pelos serviços prestados ao longo de 36 anos, desses, 31 anos atuando na Prefeitura, na antiga Secretaria de Obras, hoje Secretaria de Habitação.

“É com grande satisfação que a gente faz uma homenagem a um servidor da Prefeitura, um senhor que a gente tem muito respeito, por conhecer a sua luta desde 1994, quando fizemos estágio na Prefeitura. É com muito orgulho Seu João Batista que neste mês de agosto, pude testemunhar a assinatura de sua aposentadoria, para mim foi uma emoção grande. ” (Vereador Elias Prestes)

Em reconhecimento à trajetória do Sr. João Batista de Oliveira como servidor público do Município de Pinhão, a Câmara de Vereadores concede esta Moção de Congratulação, assinada por todos os Vereadores e Vereadora presentes.