Sessão Descentralizada na Comunidade 5 de Maio em Faxinal dos Silvérios

por Danieli — publicado 03/05/2022 11h10, última modificação 03/05/2022 11h09
A Sessão ocorreu no último sábado, dia 30 de abril de 2022.
Sessão Descentralizada na Comunidade 5 de Maio em Faxinal dos Silvérios

Sessão Descentralizada Comunidade 5 de Maio

No último sábado dia 30 de abril de 2022, aconteceu na Comunidade 5 de Maio em Faxinal dos Silvérios, a terceira Sessão Descentralizada desde que as mesmas foram retomadas pela Mesa Diretora (Biênio 2021-2022).

Este modelo descentralizado tem recebido a aprovação tanto das comunidades em que as Sessões são realizadas como dos Vereadores, que dessa forma, podem se aproximar ainda mais dos munícipes mostrando seu trabalho realizado no Legislativo Municipal, por meio de um dos mais importantes atos dentro do poder público que são as Sessões Ordinárias.

E como nas anteriores, neste sábado a participação dos moradores da Comunidade 5 de maio e das comunidades vizinhas foi mais uma vez bastante significativa, na ocasião os representantes das comunidades puderam apresentar suas reivindicações e conhecer mais de perto a dinâmica dos trabalhos ocorridos na Câmara de Vereadores.