Sessão Solene, Entrega de Títulos Honorária e Benemérita.

por Comunicação publicado 03/07/2023 09h50, última modificação 11/07/2023 08h47

Na noite de sexta-feira 30/06 de 2023 a Câmara Municipal realizou a primeira sessão solene desta legislatura, na oportunidade foi entregue os títulos de cidadania honorária e benemérita.

- Clicia Maria Roquetto Silva – Cidadã Honorária

- Isabel Cristina Ruen Silvestri – Cidadã Honorária

- Evelyn Aparecida da Silva Almeida – Cidadã Benemérita

- Osvaldo Lupepsa – Cidadão Honorário

- Francisco Dellê – Cidadão Benemérito

O título de Cidadão Benemérito tem como objetivo o reconhecimento de pessoas que nasceram ou não no Município, ou que residem há menos de cinco anos na cidade, e que tenham contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Já o título de Cidadão Honorário tem como objetivo o reconhecimento de pessoas nascidas fora do Município, residentes no município há 5 anos e que em algum momento de suas vidas desempenharam atividades que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da cidade

Adicionar Comentário