Suplente Cleverson da Cruz Cordeiro (Avante) toma posse do cargo de Vereador

por Danieli — publicado 02/06/2021 11h55, última modificação 23/07/2021 09h23
Suplente do Partido Avante Cleverson da Cruz Cordeiro, toma posse do cargo de Vereador do Município de Pinhão
Suplente Cleverson da Cruz Cordeiro (Avante) toma posse do cargo de Vereador

Foto: Arquivo/Câmara Municipal

Na sessão extraordinária desta terça-feira, 01 de junho de 2021, o 1.º Suplente do Partido Avante Cleverson da Cruz Cordeiro, tomou posse do cargo de vereador, em razão da vaga deixada pelo Vereador Jerson Costa Antunes (in memoriam).

Em seu discurso e juramento, Cleverson da Cruz Cordeiro lamenta a perda do Vereador Jerson Costa Antunes, dizendo que não era dessa forma que gostaria de assumir ao cargo “Fico muito triste, aqui vai meus sentimentos a toda a família, aos amigos do Jerson (...)”. E conclui, reafirmando seu compromisso de estar trabalhando em prol do povo e que seu gabinete estará aberto a todos.

Os vereadores presentes deram as boas-vindas desejando um bom trabalho ao colega de vereança, e lamentaram mais uma vez a perda do Vereador Jerson Costa Antunes.