Vereadores participam da inauguração do Pronto Atendimento 24 horas no Posto de Saúde Central do município de Pinhão-Pr.

por Danieli — publicado 06/12/2022 11h35, última modificação 06/12/2022 12h21
A Câmara Municipal teve participação através do orçamento impositivo, destinando UM MILHÃO de reais para esta importante ação.

Inauguração do Pronto Atendimento 24h do município de Pinhão-Pr

Vereadores participaram na manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro de 2022, da inauguração do Pronto Atendimento 24 horas no Posto de Saúde Central do município de Pinhão-Pr.

A Câmara Municipal através da Presidência e juntamente com os demais vereadores, repassaram para a Secretaria de Saúde UM MILHÃO de reais do orçamento impositivo para viabilizar essa importante iniciativa.

Nas palavras do Presidente da Câmara Vereador Israel de Oliveira Santos (PT) “O equilíbrio nas ações e uma boa relação entre os poderes constituídos é a marca da nossa gestão. Parabéns aos envolvidos em especial aos colegas de vereança pelo desprendimento e compromisso com as causas de interesse dos nossos munícipes. ”

Estiveram presentes na ocasião os Vereadores Edson Francesconi de Oliveira (PT), Luiz Hamilton Kitcky (PT), Alexandro Caldas Camargo (PP), Edson Adrian Pereira (PSB), Samoel Ribeiro (PSB), Cleverson da Cruz Cordeiro (AVANTE), Pedro André Silva Lupepsa (PSD), Elias Prestes (PP) e Dircilene Oliveira Borges representando o Presidente da Câmara Vereador Israel de Oliveira Santos (PT).