informações

por Câmara publicado 18/08/2022 14h03, última modificação 18/08/2022 14h04

"Prezados senhores, Considerando os termos do art. 10 da Lei 12.527/2011 (lei de acesso à informação), venho por meio deste canal solicitar o fornecimento dos seguintes itens: (i) informações referentes à cada DIÁRIA paga no mês de NOVEMBRO de 2021 com os seguintes detalhamentos: Nome do servidor, Destino, Início e fim, Valor pago a título de diárias, Objetivo de cada viagem OBS: favor enviar as informações em formato de planilha xls. (ii) informações referentes às LICITAÇÕES, cuja data de abertura tenha sido no mês de NOVEMBRO de 2021 com o seguinte detalhamento individualizado: Nº da licitação, Modalidade, Data da abertura, Valor, Objeto e Situação OBS: favor enviar as informações em formato de planilha xls. (iii) quantidade de audiências públicas realizadas de 01 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2021 pela câmara municipal; (iv) documentos produzidos (atas) no decurso das audiências públicas no item (iii)."

: 25/04/2022 09h43
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20220425094312
: Resolvida

Respostas

1

: adm
: 18/08/2022 14h02
: Pendente

Prezado Senhor Rafael Dorneles

Boa tarde!

Conforme solicitação realizada no dia 25/04/2022, protocolo nº 20220425094312 (Pedido de Acesso a Informação), realizada por Vossa Senhoria a está Câmara por meio do canal de comunicação eletrônico, pedimos desculpas pelo atraso no envio da resposta, visto que, nosso sistema está passando por manutenção para proporcionar melhorias na transparência da gestão, e assim, em tempo enviamos em anexo o relatório de diárias pagas no mês de novembro de 2021 em formato xls.

Em relação as licitações cuja data tenha sido abertas no mês de novembro de 2021, informamos que não houve abertura de nenhum processo licitatório nesse período.

Também informamos que no ano de 2021, não foi realizada audiência pública por está Câmara em virtude de impedimento de aglomerações de pessoal devido a COVID19, em relação as audiências de caráter obrigatório da execução orçamentária, saúde, LDO e LOA, foram realizadas de forma virtual pelo Executivo Municipal e os documentos produzidos constam (ou deveria constar) no Link <http://transparencia.pinhao.pr.gov.br/[…]/audiencia-publica>.

Aproveitamos para informar que todas as informações relacionadas a está Câmara estão disponíveis no site <http://www.pinhao.pr.leg.br> - Portal da Transparência ou no endereço eletrônico <http://camarapinhao.com.br/portal/>

Atenciosamente, a disposição.



ISRAEL DE OLIVEIRA SANTOS

Presidente

Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 EmpenhosDiariasConcedidasNov 2021.xls adm 18/08/2022 14h03

Ações do documento